Representante de Vendas - Curitiba - PR - XIB
Rendimentos Totais Bruto + Benefícios: R$ 6.340,00
Salário Fixo CLT: R$ 4.200,00
Premiação: R$ 1.260,00
Vale Refeição: R$ 880,00
Atividades
- Divulgação de produto para a classe médica, com foco em médicos pediatras e neonatos.
- Divulgar e promover os produtos e serviços aos profissionais de saúde, por meio da execução das estratégias e mensagens de marketing alinhadas com as necessidades individuais de cada cliente;
- Desenvolver e manter alto nível de conhecimento do negócio, da estratégia e dos produtos promovidos;
- Gerenciamento do painel médico na região de atuação;
- Proporcionar educação médica continuada, adaptada as necessidades individuais dos clientes, como estratégia de evolução;
- Prospecção de oportunidades e construção do planejamento estratégico/ tático com foco na necessidade do cliente.
Requisitos
Escolaridade: Superior Completo;
Necessário carro e CNH ativa;
Desejável experiência na propaganda médica com foco em Pediatras e Neonatologistas;
Horário de trabalho: Comercial;
Imprescindível atuação com canais digitais;
Necessária disponibilidade de horário e viagens longas.
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Sobre PHARMEXX
A pharmexx é especialista em disponibilizar equipes altamente qualificadas e de alto desempenho de propagandistas, vendedores, promotores, dermoconsultores, equipes especialistas MSL, enfermeiras e nutricionistas para a indústria da Saúde e do Bem-estar.
Somos referência no mercado de prestação de serviços e reconhecidos pela alta qualidade e alta efetividade no segmento CSMO (Contract sales and marketing organization).
Idealizamos, apoiamos, entregamos e monitoramos operações que viabilizam a execução das estratégias planejadas de maneira ágil, dentro dos padrões das exigências de “compliance”, farmacovigilância e regulatório.
Durante suas três décadas de operação no Brasil a Pharmexx já entregou e geriu mais de 250 operações em todos os segmentos do Healthcare utilizando plataformas, ferramental digital e profissionais especializados em todo o Brasil, num volume que já ultrapassa a 38.000 profissionais que participaram de equipes de alta desempenho em campo, data analysis, gerenciamento de produtos e vendas.